Cremátorio Millenium

 

 

 

Notícias

 

 

10/10/2018

 

Como escolher a urna funerária

 

Ao definir a forma de sepultamento, a escolha da urna funerária é sempre uma preocupação, já que é o espaço escolhido para receber as cinzas de um ente querido após a cremação. A dúvida é qual tipo escolher e o melhor material que vai conservar as cinzas. Vamos te dar algumas dicas sobre o assunto.

Uma urna funerária deve ser feita de material impermeável e resistente. Entre as opções, modelos tradicionais ou do tipo biodegradável, onde as cinzas funcionam como adubo para o crescimento de uma árvore.

Para aqueles que querem lembrar do seu ente querido através de algo que ele gostava, as urnas temáticas também são uma opção. Podem ser feitas de acordo com a profissão da pessoa, um hobby, ou o time do coração.

Os que desejam aspergir as cinzas no mar, por exemplo, podem escolher as urnas do tipo hidrossolúvel, feitas de argila. Elas podem ser colocadas na água e se dissolvem com o tempo.

Existem ainda urnas feitas de materiais como bronze, metal, aço, madeira de pedras como mármore ou granito.

Se você está em dúvida, aqui no Crematório podemos te dar toda a assistência necessária em todos os processos, e na escolha da urna funerária. 

 

Leia também: Saiba por que a cremação não agride o meio ambiente.

 

Como escolher a urna funerária

 

 


 

 

 

 

Crematório Millenium

Todos os direitos reservados - Ano 2014

Rodovia Deputado Paulino Búrigo | Içara / SC
(48) 3444.2080 | (48) 9165.0465
atendimento@crematoriomillenium.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvimento: Infoline Informática by Rita Lima