Cremátorio Millenium

 

 

 

Notícias

 

 

03/05/2018

 

5 dicas para manter a família unida

 

Com a correria do dia a dia, as agendas cheias e todas as tarefas e compromissos, deixamos, muitas vezes, nossos familiares em segundo plano. Só nos damos conta desse erro quando perdemos alguém que amamos. Por isso é importante se empenhar, sempre, para manter a família, nosso bem mais precioso, unida. Quer saber como? Nós te ajudamos:

 

Reúna a família para as refeições

É quase que impossível reunir a família para todas as refeições, mas tente manter o hábito de manter pelo menos uma refeição com toda a família reunida, pode ser o café, almoço, jantar ou até mesmo um lanche, tanto faz. O que importa é ter um momento com todos.

 

Façam atividades de lazer juntos

Para manter o vínculo, aposte em atividades de lazer divertidas, onde todos participem. Não precisa ser nada muito difícil. Inserir filmes, jogos e passeios na rotina da família já ajuda.

 

Mantenha os encontros tradicionais

Comemorações como Natal, aniversários e outras datas importantes devem ser sempre mantidas no calendário da família. Esses encontros tradicionais ajudam a fortalecer o vínculo familiar.

 

Cultive o afeto

Manifeste, sempre, o amor e o carinho que você sente por seus familiares com gestos simples. Pode ser um abraço, uma gentileza, um elogio ou qualquer outra manifestação de afeto.

 

Não espere o final de semana chegar

O mais importante de tudo é não esperar você ter tempo ou o final de semana chegar para estar presente na vida de quem você ama. Mande um e-mail, uma mensagem no WhatsApp ou faça uma ligação perguntando como seus familiares estão. Esteja disposto a ouvir e ajudar!

 

Leia também: Esclarecemos 3 dúvidas sobre cremação

 

5 dicas para manter a família unida

 

 


 

 

 

 

Crematório Millenium

Todos os direitos reservados - Ano 2014

Rodovia Deputado Paulino Búrigo | Içara / SC
(48) 3444.2080 | (48) 9165.0465
atendimento@crematoriomillenium.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvimento: Infoline Informática by Rita Lima